Mariah Rocha fala sobre carreira e diz: “Não ligo para padrões de beleza”

Mariah Rocha fala sobre carreira e diz: Atriz não se preocupa em mostrar sardas – Divulgação
A atriz Mariah Rocha, que está longe da televisão desde “Plano Alto” (2014), da Record, está focada no cinema.
Depois do curta “Considerações”, ela filmou “Eu só e Nada Mais”, e numa entrevista ao jornal O Globo, fala sobre esse momento da carreira e dos seus cuidados com o corpo.
Primeiramente, a atriz conta um pouco sobre sua personagem no novo filme: “Ela é levada pelo companheiro, que não aparece na história, para o exterior para tratar a doença. A personagem tem várias personalidades, então faço uns 30 tipos diferentes em um só filme. Eu gosto de fazer TV, mas essas experiências que vivi no cinema independente e experimental foram muito prazerosas”.
O longa foi rodado em Paris, Barcelona e Bruxelas, e por conta disso, pela primeira vez, precisou ficar longe do filho João Pedro, de 6 anos. “Foi tudo bem durante esse tempo que fiquei longe para o filme, nos falávamos o tempo todo. Não foi nada fora do normal. Sou muito apaixonada pelo meu filho, mas ainda tenho muito coisa para fazer antes de pensar em ser mãe novamente”, conta.
Aos 25 anos, a atriz diz que engordaria para um papel caso necessário, e que não é adepta da maquiagem.
“Eu priorizo alimentos orgânicos, não tomo refrigerante há anos. Faço isso porque acho que preciso cuidar do meu corpo, pela saúde. Não ligo para padrões de beleza e acho que nenhuma mulher deveria se importar com isso. Engordaria ou emagreceria para um papel sem nenhum problema. Eu sou muito simples, vivo sem maquiagem. Sou supersardenta e não tenho nem corretivo nem base na minha casa”, finaliza.
Natelinha

Comments are closed