Audiência da Tv | Ibope da Tv |Guerra do Ibope |Entretenimento|Futebol |Novelas |Famosos |Televisão http://audienciarbc.com Mon, 07 Dec 2015 01:00:16 +0000 pt-PT hourly 1 http://wordpress.org/?v=4.3.1 http://i1.wp.com/audienciarbc.com/wp-content/uploads/2015/06/cropped-qn5mwy.png?fit=32%2C32 Audiência da Tv | Ibope da Tv |Guerra do Ibope |Entretenimento|Futebol |Novelas |Famosos |Televisão http://audienciarbc.com 32 32 Rita Guedes exibe ótima forma física em dia na praia http://audienciarbc.com/rita-guedes-exibe-otima-forma-fisica-em-dia-na-praia/ http://audienciarbc.com/rita-guedes-exibe-otima-forma-fisica-em-dia-na-praia/#comments Mon, 07 Dec 2015 01:00:16 +0000 http://audienciarbc.com/?p=74178

]]>
Rita Guedes (Foto: AgNews/Dilson Silva)

O calor que fez na tarde deste sábado, 5, no Rio, animou Rita Guedes a aproveitar o dia. Usando apenas óculos escuros, um top e a parte de baixo do biquíni, ela curtiu e muito a praia da Barra da Tijuca, no Rio. Enquanto esteve nas areias, a gata tirou fotos, saberou água de coco, sorriu e correu descalça até o outro lado da rua.

Em recente entrevista ao EGO, ela fez a linha humilde ao falar sobre o corpão.  “Mantenho o mesmo corpo há anos. A genética ajuda Não faço grandes sacrifícios. Só emagreço quando estou trabalhando muito porque não consigo me alimentar direito”, afirmou.

Apesar da simplicidade, Rita admite que cuida bem da alimentação e também faz exercícios. Mas nada exagerado. “Como tudo orgânico, não como besteiras. Por isso, hoje, por exemplo, não comi nada desde que cheguei aqui. Me exercito duas a três vezes por semana. Faço ioga e musculação. Também acho que é uma coisa de cabeça, que adapta o corpo para ele ficar bem”, filosofou.

Ego

]]>
http://audienciarbc.com/rita-guedes-exibe-otima-forma-fisica-em-dia-na-praia/feed/ 0
Conheça a programação de fim de ano do nosso site http://audienciarbc.com/conheca-a-programacao-de-fim-de-ano-do-nosso-site/ http://audienciarbc.com/conheca-a-programacao-de-fim-de-ano-do-nosso-site/#comments Mon, 07 Dec 2015 00:00:48 +0000 http://audienciarbc.com/?p=74180

]]>
sbtnovidades

Ola Boa noite estamos aqui para divulgar as novidades e atrações para o final de ano que preparamos para vocês queridos leitores.

Confira o que preparamos para a programação de fim de ano

Dia 20/12/201522h00 – Cinema da Dez : Edição especial de Natal

Dia 24/12/201521h00 – Show Especial: Britney Spears

Dia 25/12/201522h00 – Acesso RBC:Especial de Natal

Dia 27/12/201522h00 – Cinema da Dez: Edição de Ano Novo

Dia 30/12/201521h00 – Retrospectiva 2015

Dia 31/12/201523h00 – Virada Show

Dia 01/01/201622h00 – Acesso RBC: Especial de Ano Novo

Programação do site a partir dessa segunda dia 07

A Feia Mais Bela em HD começa nessa segunda as 20h00 substituindo a novela ”Cuidado con El Angel”. Será postada de segunda a sábado.

Depressão do Amor.fw (1)

Mais uma web novela escrita pelo autor ”Lucas Luciano” está chegando nessa terça-feira dia 08 na faixa das 21h00 de terça a quinta aqui no site.

 

]]>
http://audienciarbc.com/conheca-a-programacao-de-fim-de-ano-do-nosso-site/feed/ 0
Acesso RBC |Edição Especial: Abertura da votação para os ”Melhores do Ano” http://audienciarbc.com/acesso-rbc-edicao-especial-abertura-da-votacao-para-os-melhores-do-ano/ http://audienciarbc.com/acesso-rbc-edicao-especial-abertura-da-votacao-para-os-melhores-do-ano/#comments Sun, 06 Dec 2015 23:00:01 +0000 http://audienciarbc.com/?p=74183

]]>
melhores2015

Ola Boa noite a todos os nossos leitores do site,estamos chegando quase no final de 2015 e não podemos deixar de realizar os ”Melhores do Ano de 2015”. Serão catorze categorias na nossa premiação.Confira as categorias abaixo

Categoria: Melhor Novela

Categoria: Melhor programa de Auditório

Categoria: Melhor programa Humoristico

Categoria: Melhor Reality Show

Categoria: Melhor Apresentador 

Categoria:Melhor Apresentadora

Categoria:Melhor Atriz

Categoria: Melhor Ator

Categoria: Melhor Ator ou Atriz  revelação

Categoria: Melhor Ator ou Atriz Mirim/Adolescente

Categoria:Melhor Telejornal

Categoria: Autor de Novela

Categoria: Melhor programa Esportivo

Categoria: Melhor programa de Entrevistas

A votação tem inicio na data de hoje dia 06 de dezembro. Podendo a vontade e escolher os seus preferidos.A Votação ficará aberta até dia 30 de dezembro.

Contamos com sua participação para eleger os melhores do ano de 2015. A revelação dos ganhadores será no dia 01 de janeiro.

 

]]>
http://audienciarbc.com/acesso-rbc-edicao-especial-abertura-da-votacao-para-os-melhores-do-ano/feed/ 0
A Hora da Risada |06/12/2015| capitulo 65 http://audienciarbc.com/a-hora-da-risada-06122015-capitulo-65/ http://audienciarbc.com/a-hora-da-risada-06122015-capitulo-65/#comments Sun, 06 Dec 2015 22:00:22 +0000 http://audienciarbc.com/?p=74175

]]>
Arisada

]]>
http://audienciarbc.com/a-hora-da-risada-06122015-capitulo-65/feed/ 0
Aryane Steinkopf posta foto em academia e exibe decotão http://audienciarbc.com/aryane-steinkopf-posta-foto-em-academia-e-exibe-decotao/ http://audienciarbc.com/aryane-steinkopf-posta-foto-em-academia-e-exibe-decotao/#comments Sun, 06 Dec 2015 21:00:48 +0000 http://audienciarbc.com/?p=74173

]]>
Aryane Steinkopf (Foto: Reprodução/Instagram)

Enquanto muitos aproveitam a noite de sábado para comer e beber, a modelo Aryane Steinkopfmostrou que não descuida da boa forma. Em foto compartilhada no Instagram, ela mostrou que estava em uma academia de ginástica e pronta pra treinar. “Agora não tem hora. Minha academia”, escreveu ela na legenda.

Porém, foi o generoso decote que a loira ostentava que chamou atenção dos fãs. “Que gata”, disse um. “Linda”, falou outro. “Gostosa”, falou um terceiro.

Ego

]]>
http://audienciarbc.com/aryane-steinkopf-posta-foto-em-academia-e-exibe-decotao/feed/ 0
Vítima de síndrome rara, Dai Macedo faz cirurgia de preenchimento facial http://audienciarbc.com/vitima-de-sindrome-rara-dai-macedo-faz-cirurgia-de-preenchimento-facial/ http://audienciarbc.com/vitima-de-sindrome-rara-dai-macedo-faz-cirurgia-de-preenchimento-facial/#comments Sun, 06 Dec 2015 20:00:55 +0000 http://audienciarbc.com/?p=74171

]]>
Dai Macedo (Foto: Divulgação/Divulgação)Dai Macedo (Foto: Divulgação/Divulgação)

A modelo Dai Macedo, que descobriu serportadora da Síndrome de Parry-Romberg – que degenera tecidos -, se submeteu a uma cirurgia de preenchimento facial neste sábado, 5.

Ela operou na parte da manhã, e já está em um quarto do hospital São Rafael, de São Paulo, se reuperando do procedimento. No caso de Dai, a doença afetou o lado esquerdo deo seu rosto.

A cirurgia começou por volta das 9h da manhã e durou cerca de 3 horas. Ela voltou do centro cirúrgico, pôde almoçar e fazer ume refeição leve e passou parte da tarde dormindo.

Mesmo com curativos, Dai ficou feliz ao ver seu rosto pela primeira vez após a cirurgia e se emocionou.

“Graças a Deus deu tudo certo, meu choro é de alegria”, disse emocionada.

Dai Macedo, de 27 anos, descobriu há seis meses que as deformidades que surgiram no lado esquerdo de seu rosto eram sintomas de uma rara síndrome neurocutânea que encolhe e degenera tecidos, chamada de Síndrome de Parry-Romberg. Conhecida como Miss Bumbum 2013 e atualmente modelo fitness, Dai se desesperou.

“Foi como se meu mundo tivesse acabado. Como vou trabalhar na televisão com a cara toda deformada? Comecei a não querer sair mais, a ficar em casa”, relembra ela.

Dai Macedo (Foto: Divulgação/Divulgação)Dai Macedo (Foto: Divulgação/Divulgação)

Medicamentos não permitem engravidar
Como é uma doença sem cura, a cirurgia será para preencher as deformidades do rosto de Dai com gordura retirada do próprio joelho da modelo. “Pode ser que a cirurgia seja eficaz ou que eu tenha de repeti-la várias vezes. No sábado vão retirar uma gordura do meu joelho, que é mais limpa e que não é absorvida facilmente, para ser enxertada no rosto”, explica ela, que, por causa dos medicamentos que terá que tomar, não poderá beber álcool, usar anticoncepcional e nem engravidar.

Dai descobriu que era portadora da síndrome através de exames pedidos por uma reumatologista em junho deste ano. “Passa um monte de coisas na sua cabeça nessa hora. Achei que ia ter de parar de estudar, de fazer minhas coisas, achei que teria de fazer um tratamento e que seria muito caro. Para mim era como se fosse um câncer.”

Como se trata de uma doença autoimune, é como se o organismo de Dai se auto-atacasse. A doença é considerada rara: ela atinge 1 em cada 700 mil pessoas, mulheres em sua maioria. “Não é hereditária, mas é associada a outras doenças, como vitiligo, que há casos na minha família”, explica ela.

Ego

]]>
http://audienciarbc.com/vitima-de-sindrome-rara-dai-macedo-faz-cirurgia-de-preenchimento-facial/feed/ 0
Hoje no Conexão Repórter 06/12/2015:Conexão Repórter mostra a realidade dos artistas de rua http://audienciarbc.com/hoje-no-conexao-reporter-06122015conexao-reporter-mostra-a-realidade-dos-artistas-de-rua/ http://audienciarbc.com/hoje-no-conexao-reporter-06122015conexao-reporter-mostra-a-realidade-dos-artistas-de-rua/#comments Sun, 06 Dec 2015 19:00:26 +0000 http://audienciarbc.com/?p=74169

]]>

Nas grandes cidades, tantas vezes sombrias, eles chamam a atenção. Do outro lado da janela dos carros, por vezes despertam curiosidade, por outras, medo. No Conexão Repórter deste domingo, 6 de dezembro, Roberto Cabrini investiga a realidade dos artistas, malabaristas e músicos que se apresentam nas ruas, cruzamentos e semáforos das metrópoles.

No documentário “Sobreviventes das Ruas”, o telespectador vai acompanhar a rotina de pessoas que, para a grande maioria, não possuem sequer nome, endereço ou procedência e trazem histórias marcadas pela humilhação e a insegurança.

 

Foto: Reprodução/SBT

Cabrini mostra vidas marcadas pela falta de opção e por trajetórias tortuosas. Seres humanos expostos, vulneráveis, quase sempre anônimos. Defensores da arte ou aproveitadores? Um mundo cercado de riscos, solidão e perseverança. O programa os acompanhou e mostra que, entre os carros e semáforos, eles trilham uma jornada em busca de sonhos.

Em cada moeda, em cada trocado, vão escrevendo sua história, seus dramas, seus anseios e suas ambições. Quem são, afinal, estes sobreviventes das ruas?

Conexão Repórter
Neste domingo, após o Programa Silvio Santos

]]>
http://audienciarbc.com/hoje-no-conexao-reporter-06122015conexao-reporter-mostra-a-realidade-dos-artistas-de-rua/feed/ 0
Victoria Schwarz posta foto ousada no colo de Fernando Fernandes http://audienciarbc.com/victoria-schwarz-posta-foto-ousada-no-colo-de-fernando-fernandes/ http://audienciarbc.com/victoria-schwarz-posta-foto-ousada-no-colo-de-fernando-fernandes/#comments Sun, 06 Dec 2015 18:00:14 +0000 http://audienciarbc.com/?p=74166

]]>
Fernando Fernandes e Viktoria Schwarz (Foto: Reprodução/Instagram)

Os fãs do casal Fernando Fernandes e Victoria Schwarz foram surpreendidos na tarde deste s´bado, 5. É que ela postou uma foto ousada: na imagem, ela aparece nua, sentada no colo de Fernando. “‘A paz que invadiu o meu coração”, legendou a austríaca, atleta de canoagem, que namora o ex-BBB e atleta de paracanoagem desde 2013.

Em clima de amor, os dois falaram ao EGOsobre a relação. “Viktoria só soma na minha vida. A partir do momento que você tem admiração, você respeita, ama, quer estar ao lado. Ela é campeã mundial, tricampeã nas Olimpíadas… E é muito gostoso estar junto”, declarou ele, que só fica tímido quando perguntado se está apaixonado. “Ah, estou amarradão”, afirma, entre risos. Ela também é só elogios ao amado: “Eu amo sua forma positiva de levar a vida. Não tenho palavras para descrever como é incrível quando estamos juntos”.

Ego

]]>
http://audienciarbc.com/victoria-schwarz-posta-foto-ousada-no-colo-de-fernando-fernandes/feed/ 0
Adam Sandler e Taylor Lautner desembarcam em São Paulo http://audienciarbc.com/adam-sandler-e-taylor-lautner-desembarcam-em-sao-paulo/ http://audienciarbc.com/adam-sandler-e-taylor-lautner-desembarcam-em-sao-paulo/#comments Sun, 06 Dec 2015 17:00:29 +0000 http://audienciarbc.com/?p=74162

]]>
Taylor Lautner (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

O Brasil está com ares hollywoodianos. É que neste sábado, 5, desembarcaram em São Paulo os atores Adam Sandler – famoso por filmes como “Pixels” e “O Paizão” – e Taylor Lautner – o Jacob da saga “Crepúsculo”.

Com vários seguranças ao redor, os dois estão no Brasil para participar da Comic Con Experience 2015, feira de quadrinhos, séries de TV, cinema e games que começou na quinta-feira, 3, no Centro de Exposições Imigrantes, na capital paulista. Juntos, os atores vão falar sobre The Ridiculous 6″, comédia criada exclusivamente para a Netflix e que estreia no serviço em 11 de dezembro.

Enquanto Taylor estava com semblante sério, Adam foi mais simpático e acenou para fãs e fotógrafos. Além dos dois, os atores Terry Crews e Jorge Garcia, também do elenco do filme, chegaram ao país.

Ego

]]>
http://audienciarbc.com/adam-sandler-e-taylor-lautner-desembarcam-em-sao-paulo/feed/ 0
Hoje no Programa Silvio Santos 05/12/2015:recebe Léo Áquila, Dicesar, David Brazil e Gominho http://audienciarbc.com/hoje-no-programa-silvio-santos-05122015recebe-leo-aquila-dicesar-david-brazil-e-gominho/ http://audienciarbc.com/hoje-no-programa-silvio-santos-05122015recebe-leo-aquila-dicesar-david-brazil-e-gominho/#comments Sun, 06 Dec 2015 16:00:02 +0000 http://audienciarbc.com/?p=74160

]]>

Silvio Santos vai se divertir muito com os convidados deste domingo, 06 de dezembro. No game musical “Não Erre a Letra” o apresentador recebe Léo Áquila, Dimmy Kieer (Dicesar Ferreira),Salete Campari, David Brazil, Gominho e Serginho. Além de participarem do jogo, eles batem um irreverente papo com Silvio sobre suas carreiras e vidas pessoais. “Abriram o jardim zoológico? Não é possível, o vigia estava dormindo. E elas saíram todas do jardim zoológico? Não é possível! Será que eu estou vendo direito?! Ou eu estou sonhando?”, brinca Silvio ao receber os convidados.

No “Jogo das 3 Pistas” participam o cantor Agnaldo Timóteo e o apresentador do Okay Pessoal!!! Otávio Mesquita.

E ainda: “Jogo dos Pontinhos”, “Câmeras Escondidas” inéditas e “Levanta-te”.

Confira as melhores frases do “Não Erre a Letra”

• Aquela mocinha, toda bonita e brilhante. Meu Deus, você deve ter colocado enchimento. Não, não! Você não tem essa padaria toda. Conversa fiada! Mas você, não me interessa saber o que você é. Você é uma artista, não é? (Silvio brinca com Léo Áquila)
• Sim, eu sou uma artista. Dublo, canto e encanto. (Léo brinca com Silvio)
• Você tem o seu nome real e o seu nome na vida artística. Qual é o seu nome na vida artística? (Silvio brinca com Léo)
• Leonora, mais conhecida como Léo Áquila. (Léo brinca com Silvio)
• Ah, mas você já está ficando famoso… Famosa… Não sei. Para mim, artista não tem sexo. A coisa que mais me deixa intrigado é quando eu vou preencher uma ficha e está lá: “sexo”. Eu não sei qual é o meu sexo. Como é que eu vou saber? Artista não tem sexo! (Silvio brinca com Léo)
• Você, meu bem, é artista? (Silvio brinca com Dimmy Kieer – Dicesar)
• Sou artista, modelo, manequim e drag queen. “Adogo”! Adoro o SBT, adoro estar aqui, o importante é se divertir. (Dimmy brinca com Silvio)
• Claro! Me diz uma coisa: o seu nome artístico, quando você vai se apresentar numa casa noturna, vai dublar, vai cantar, qual é? (Silvio brinca com Dimmy)
• É Dimmy Kieer. (Dimmy brinca com Silvio)
• Você canta nas boates também? (Silvio brinca com Dimmy)
• Eu trabalho como apresentadora nas boates, porque viajo o Brasil inteiro. Dublo, canto, encanto e assusto casas de dois cômodos. (Dimmy brinca com Silvio)
• Assusta? (Silvio brinca com Dimmy)
• Eu também assusto as pessoas. Tem gente que me paga para assustar. E eu vou! Pagou um lanche, eu tô indo. (Dimmy brinca com Silvio)
• Você, com essa espontaneidade toda, consegue arranjar alguma namorada? (Silvio brinca com Dimmy)
• Não, eu sou noivo. Porque eu sou o Dicesar Ferreira. Mas a personagem drag queen é assexuada, porque nós não temos sexo. Não me maqueio e me produzo para conseguir um homem. É para encantar as pessoas. (Dimmy brinca com Silvio)
• Eu tenho dito aqui que quando a pessoa é um artista, ela se modifica. Na França tem um espetáculo em que todos os homens interpretam qualquer papel. Fazem papel de homem, fazem papel de mulher, fazem papel de palhaço, qualquer papel.  (Silvio brinca com Dimmy)
• É o nosso caso. A Léo é uma menina de manhã, de tarde e de noite. É uma transexual. Eu já sou tudo do Paraguai. Peito artificial, salto, tirou a peruca eu sou o Liminha. Um rapaz, macho. (Dimmy brinca com Silvio)
• Dimmy, você é uma graça. Você já esteve em outra emissora? (Silvio brinca com Dimmy)


Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

• Já estive em um reality, muito famoso, o BBB 10, mas como Dicesar. E trabalhei uma temporada como repórter no programa da Eliana. (Dimmy para Silvio)
• Mas você ganhou alguma coisa no reality? (Silvio brinca com Dimmy)
• Ganhei vitrine e dois carros, que eu vendi e comprei uma casa na praia em Mongaguá, que no Guarujá tá caro. (Dimmy brinca com Silvio)
• Chega perto do microfone, você parece a Marilyn Monroe. (Silvio brinca com Salete Campari)
• Ui! Sou a Salete Campari. (Salete brinca com Silvio)
• Campari? E por que que não é whisky, Brahma? Não podia ser Salete Brahma, que é mais nacional? (Silvio brinca com Salete)
• Adoro! Estou sempre lá no Bar Brahma, já fazendo comercial. (Salete brinca com Silvio)
• Você esteve cantando no no Bar Brahma? (Silvio brinca com Salete)
• Não, eu encanto lá quem está sentado. (Salete brinca com Silvio)
• Você também esteve no Big Brother? (Silvio brinca com Salete)
• Não, só no Big Brother da vida. (Salete brinca com Silvio)
• Na Fazenda? (Silvio brinca com Salete)
• Não, fazenda só na minha mesmo. (Salete brinca com Silvio)
• Não esteve em televisão nenhuma? (Silvio brinca com Salete)
• Já estive aqui muitas vezes. (Salete brinca com Silvio)
• No meu programa? (Silvio brinca com Salete)
• Não, no da Eliana, no da sua filha, acho que já rodei em todos. O último que faltava era o seu. É hoje! (Salete brinca com Silvio)
• É claro que eu estava reservando o melhor que eu tenho para você. (Silvio brinca com Salete)
• Ah… Para, Silvio, que eu quero engravidar nessa temporada! (Salete brinca com Silvio)
• Eu vou chamar agora um velho amigo, David Brazil, porque você escolheu ser “David Brazil” e não “David Argentina”? (Silvio brinca com David)
• Não, porque eu sou brasileira, com muito orgulho, com muito amor. Brasil com z de zebra, porque deu zebra na hora do parto. (David brinca com Silvio)
• É verdade que quando você nasceu e depois você começou a falar, você falava normalmente? E depois, quando você conheceu um fuzileiro naval, não sei por que, ficou gago? (Silvio brinca com David)
• Isso já foi no Rio de Janeiro, em Marechal Hermes. Toda vez que eu falo dele meu whatsapp bomba. Mas o rapaz que me fuzilou pela primeira vez, foi dentro de uma Kombi, na pracinha de Marechal Hermes. Eu tô com 47? Então faz 27 anos. Coitado do rapaz. Ele se arrependeu e virou evangélico. Amém. (David brinca com Silvio)
• David Brazil, eu queria que você não colocasse futebol, mulheres e religião no meu programa. (Silvio brinca com David)
• Sim senhor! (David brinca com Silvio)
• No meu programa também não pode colocar política. Aliás, aqui tem que entrar mudo e sair calado! (Silvio brinca com David)
• Jura?! Nem do Neymar eu posso falar? (David brinca com Silvio)
• Que que tem o Neymar? (Silvio brinca com David)
• Maravilhoso, gato, gostoso! Meu ídolo! (David brinca com Silvio)
• Você está querendo que a gente entenda que você teve algum relacionamento de amizade com o Neymar? (Silvio brinca com David)
• Parentesco. Eu sou tia dele. Já o Hulk (jogador) é meu sonho de consumo. Eu desejo ele, paraibano, arretado, nordestino como eu, cabra macho. (David brinca com Silvio)
• Eu vou fazer essa pergunta para você porque você tem vindo mais vezes ao meu programa… (Silvio brinca com David)
• Ai, pelo amor de Deus, eu tenho uma postura, e eu não sou baixaria. Sou pra casar. (David brinca com Silvio)
• Longe de mim a impressão de baixaria. Você tem cinco pessoas no palco. Se você fosse casar com um desses artistas, com qual você casaria? (Silvio brinca com David)
• Eu? Preferia morrer virgem! (David brinca com Silvio)
• David Brazil, você conhece aquela cobra de um olho só? (Silvio brinca com David)
• Cobra de um olho só? Existe?! (David brinca com Silvio)
• Gominho, você é artista? (Silvio brinca com Gominho)
• Eu sou. (Gominho brinca com Silvio)
• E você também canta? (Silvio brinca com Gominho)
• Se precisar eu canto. (Gominho brinca com Silvio)
• Você dubla? (Silvio brinca com Gominho)
• Silvio, pagando, a gente só não mata e rouba. De resto, a gente faz tudo. (Gominho brinca com Silvio)
• Mas você é natural de que estado? (Silvio brinca com Gominho)
• Sou do Rio de Janeiro. De perto de Marechal, mas eu não frequento os fuzileiros. Da outra vez que eu estive aqui, ele (David Brazil) falou que eu pegava fuzileiros. Minha mãe ficou doida, me ligou e perguntou que história era essa que eu ia para a porta do quartel pegar fuzileiro. (Gominho brinca com Silvio)
• A sua mãe acreditou? (Silvio brinca com Gominho)
• Acreditou no David! (Gominho brinca com Silvio)
• Não! Mas a sua mãe sabe que você é brincalhão, que você gosta de falar besteira. (Silvio brinca com Gominho)
• De todos eles, eu sou o mais quietinho. (Gominho brinca com Silvio)
• Mas esse nome artístico, “Gominho”, quem arrumou para você? (Silvio brinca com Gominho)
• Foi a Adriane Galisteu, quando eu trabalhava com ela. Meu sobrenome é Gomes, mas um dia ela falou “Gominho” e hoje eu até esqueço que meu nome é Vinícius. (Gominho brinca com Silvio)
• É verdade que antes da Adriane Galisteu casar, ela teve um caso com você? (Silvio brinca com Gominho)
• Não, Silvio. A gente virou amigo pela internet. Eu não gosto de… Nada contra, eu acho as mulheres lindas, mas elas lá e eu cá. (Gominho brinca com Silvio)
• Não entendi. Isso quer dizer que você não gosta de mulher? (Silvio brinca com Gominho)
• Não gosto do que a mulher esconde por debaixo… Do seu ser! (Gominho brinca com Silvio)
• Você gosta mesmo é da cobra de um olho só?! (Silvio brinca com Gominho)
• Esse aí eu não conheço, nunca vi. Quem é essa menina? (Silvio brinca com Serginho)
• É um menino, Serginho! (Serginho brinca com Silvio)
• Você também é artista? (Silvio brinca com Serginho)
• Bom… Todos nós somos artistas de alguma forma, né? Então pode se dizer que sim. (Serginho brinca com Silvio)
• O Liminha está me dizendo que você esteve no BBB. (Silvio brinca com Serginho)
• Estive. Fui o quinto colocado. Ganhei um prêmio legal e uma moto. (Serginho brinca com Silvio)
• Mas o seu colega que também esteve no BBB disse que ganhou dois carros. É verdade, ou é papo furado? (Silvio brinca com Serginho)
• Verdade, ele participou do mesmo que eu. A gente foi para o paredão, ele ficou e eu saí. (Serginho brinca com Silvio)
• Agora você não está na televisão? Como é que você ganha a vida? (Silvio brinca com Serginho)
• Eu abri um hotel fazenda, junto com o meu pai. E trabalho com a minha imagem, faço eventos pelo Brasil, em baladas. (Serginho brinca com Silvio)
• Você canta, dubla? (Silvio brinca com Serginho)
• Não. (Serginho brinca com Silvio)
• E você faz o que nos seus shows? (Silvio brinca com Serginho)
• Eu sou formado em moda, isso ajuda? (Serginho brinca com Silvio)
• Deixa eu ver você… Você sabe que você não é de se jogar fora não. (Silvio brinca com Serginho)
• Ai, brigado! (Serginho brinca com Silvio)
• Você parece ser o mais novo da turma. Você lembra quando foi a sua primeira vez? (Silvio brinca com Serginho)
• A minha primeira vez do quê? (Serginho brinca com Silvio)
• A primeira vez. Você lembra? (Silvio brinca com Serginho)
• Lembro de muitas primeiras vezes. (Serginho brinca com Silvio)
• A sua primeira vez, você tinha quantos anos? 12 anos? (Silvio brinca com Serginho)
• A primeira vez do que, Silvio? (Serginho brinca com Silvio)
• Quem levou você para o bom caminho? (Silvio brinca com Serginho)
• Eu é que levo para o mau… Eu sou o lobo mau. (Serginho brinca com Silvio)

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h 

SBT

]]>
http://audienciarbc.com/hoje-no-programa-silvio-santos-05122015recebe-leo-aquila-dicesar-david-brazil-e-gominho/feed/ 0