Betty Lago é homenageada no “Saia Justa”, do GNT

Betty Lago é homenageada no Betty Lago (esq.) na época em que apresentava o “Saia Justa”

Falecida no último domingo (13), depois de lutar bravamente contra um câncer, a atriz, apresentadora e ex-modelo Betty Lago foi homenageada na noite desta quarta-feira (16) pelo “Saia Justa“, do GNT.

Betty fez parte do elenco de apresentadoras do programa de debates por cinco anos – de 2005 até 2010. O quarteto hoje é formado por Astrid Fontenelle, Maria Ribeiro, Mônica Martelli e Barbara Gancia, e todas lembraram do carinho da atriz, falando sobre suas características marcantes.

Segundo Astrid, Betty Lago era muito espontânea e tinha o “sincericídio” como uma de suas principais qualidades. Além disso, algumas imagens de suas antigas participações foram reprisadas, o que emocionou bastante Astrid, que sempre conviveu com ela.

Betty Lago iniciou sua carreira como modelo e fez sucesso internacional por mais de 15 anos. Como atriz, começou na TV em 1992, na minissérie “Anos Rebeldes”, de Gilberto Braga, na Globo. Depois disso, fez novelas como “Sex Appeal”, “Quatro por Quatro”, “Pecado Capital”, “Uga Uga”, “Kubanacan”, “Pé na Jaca”, “Bang Bang”, “Duas Caras”, Caminho das Índias”, entre outras. No campo das séries, atuou em “Os Normais”, “O Quinto dos Infernos”, “Os Aspones”, A Diarista”, etc.

Suas duas últimas novelas foram na Record: “Vidas em Jogo” e “Pecado Mortal”, esta última do amigo Carlos Lombardi. A atriz deixou dois filhos.

Natelinha

Comments are closed