Ser gay não é vergonha nenhuma, diz Demi Lovato sobre beijo lésbico

Demi Lovato está orgulhosa do beijo lésbico que protagonizou com a atriz Naya Rivera (Santana) durante as gravações de “Glee”. A cantora americana, que ensaiou a cena com a colega de elenco, afirmou não ter pensado duas vezes para aceitar o papel de uma menina gay.

“Não hesitei em fazer essa personagem em ‘Glee’. Ser gay é parte da cultura que a gente vive hoje, não é nenhuma vergonha. Foi uma honra interpretar uma personagem lésbica em horário nobre na TV [dos EUA]. Pouca gente conseguiu fazer isso. Fico com orgulho da minha geração por ter essa cabeça aberta”, disse ela, em visita ao Brasil nesta segunda (14).A cantora falou durante encontro com a imprensa em que comentaria sua participação no programa “Coletivation”, da MTV.

Demi Lovato durante pocket show da MTV

Para Demi, sua origem na Disney não a impede de interpretar papéis polêmicos, pois não existe nenhum preconceito do canal infantil em relação aos homossexuais. No entanto, sobre o tabu em torno de um beijo gay na TV brasileira, Demi se limitou a dizer que as pessoas devem acompanhar o tempo em que vivem.

A intérprete de “Heart Attack” já gravou dois episódios dos seis que estão previstos em “Glee” e sua participação acontece na primeira temporada após a morte do ator Cory Monteith, que foi homenageado na série.

Mas a cantora decidiu não falar muito sobre o caso. “Na verdade, não é muito da minha conta ficar falando sobre isso agora, mas gostaria de dizer que o elenco foi muito forte.”

BULLYING

Ao falar sobre seu livro “Staying Strong” (permanecendo forte, em tradução livre), que trará mensagens inspiradoras para seus fãs, Demi comentou novamente sobre o bullying que sofreu quando criança.

“Passei por isso quando tinha 12 anos de idade. Depois passei a ouvir histórias de fãs que viveram isso e decidi erguer minha voz.”

A jurada do reality show de talentos “X Factor”, exibido no Brasil pelo canal pago Sony, ela disse ainda estar feliz por poder servir de inspiração para pessoas que sofrem na escola.

TURNÊ NO BRASIL

Ao final da entrevista, Demi Lovato anunciou as datas de sua turnê pelo Brasil em 2014.

Ela se apresentará em São Paulo no dia 25 de abril e no Rio no dia 27. Três dias depois, Demi sobe ao palco em Brasília, no dia 30, e em maio a cantora terá um show em Belo Horizonte, no dia 1°, e em Porto Alegre no dia 3.

A venda dos ingressos ocorrerá a partir do dia 20 de novembro.

A cantora também contou que prepara uma apresentação ao vivo pela internet para os fãs, previsto para o final de outubro.

Demi veio ao Brasil para fazer uma participação especial no “Coletivation”, apresentado por Fiuk e Patrick Maia, no qual fará um pocket show e falará sobre sua carreira. O programa irá ao ar no dia 21 de outubro na MTV, às 21h30.

 

f5

Deixe uma resposta